Ok, vamos vê-los. Quais são seus mods Frontier favoritos que custam menos de US$ 300! Vá!
lol sim, o mesmo![]()
Increasing the Idle Speed (and a 2-Degree Timing...
Did the idle bump to my truck using the CVTz50 app, thanks to a few FB buddies for finding this hack and confirming that I would want it on a manual transmission. I thought I would probably want to but wasn't sure. I ended up bumping the idle from the base target rpm of 625, using the +175 to...www.clubfrontier.org
Facilmente a melhor modificação de baixo custo que fiz. Custou-me $30.
Eles parecem enormes quando são colocados? Eles são especificamente para Frontiers ou são de um Titan?Nissan Suzuki Driver & Passenger Side 6 Piece Mirror Set with Chrome Mirror Caps with Textured Black Mirror Caps Trail Ridge TR00050
Order your Chrome & Black Towing 6 Piece Mirror Set with Chrome Mirror Caps with Textured Black Mirror Caps - today at 1AAuto.com. Up To 50% Off Prices EveryDay! Get Fast & Free Shipping On Premium Quality Parts. Shop Now & Save!www.1aauto.com
Adoro estes espelhos! Eu não tinha certeza sobre eles, mas odiava os pequenos espelhos de fábrica, então eu tentei. Ironicamente, eu nunca vou olhar para trás 🤣
Boa escolha. Todo mundo fala sobre como os LEDs são bons, mas os meus têm ventiladores com defeito e tenho recebido reclamações de pessoas que digo que estou cegando-as quando estou atrás delas, então voltarei para os halógenos em breve.Lâmpadas de farol Sylvania Silverstar. Não queria fazer LEDs, mas queria algo mais brilhante com mais alcance na estrada e nas laterais. Estes foram perfeitos, 1,5 anos depois e toda vez que dirijo à noite ainda penso comigo mesmo como estou feliz por tê-los trocado😂
Com quais viseiras de ventilação você foi?Lâmpadas de farol LED Katana e viseiras de ventilação. Eu consigo ver e consigo baixar a janela e não ser soprado por todo o lado.
Eu também.Katana FTW!
Quão difícil foi instalar se você tiver o espelho manual?Espelho com escurecimento automático. Nenhuma ideia de por que isso ainda não é um recurso padrão em um caminhão com "pacote tecnológico".
Eu também fiz isso! Com lã preta para que minha cachorra não a destruísse. Quando ela estiver menos agitada, vou mandar estofar e forrar os painéis das portas com tecido a condizerRecuperando o apoio de braço de borracha vagabundo nas consolas centrais dos meus dois camiões. Custou-me cerca de $8 e cerca de 10 minutos do meu tempo. View attachment 347092
Que tal uma lista de um monte de mods úteis por menos de $300 no total?Okay, let’s see them. What are your favorite Frontier mods that cost less than $300! Go!
Que amortecedores você usou?Faróis Katana, ou amortecedores do capô, ou palas de ventilação, ou piscas dianteiros led switchback, ou luzes traseiras/de travão led
Não, eles estão dentro. Posso tirar uma foto mostrando um dentro e o outro fora amanhãVocê está mostrando aqueles espelhos estendidos para fora?
Desaparafuse-o do console, retire a capa, enrole-o em qualquer coisa, coloque tudo de volta. Meu filho de 16 anos fez o dele depois de me ver fazer o meu.Vocês que fizeram a capa do apoio de braço central, teriam por acaso um passo a passo do processo?
Ou é bastante óbvio assim que você o tira?
Eu quero fazer isso há algum tempo. As unhas do meu cachorro arranham como cortar manteiga.