Nissan Frontier Forum banner

Liste seus mods!

1 reading
53K views 117 replies 43 participants last post by  owen_kingpro4x  
#1 ·
Ok, vamos vê-los. Quais são seus mods Frontier favoritos que custam menos de US$ 300! Vá!

#3 ·

Facilmente a melhor modificação de baixo custo que fiz. Custou-me $30.

#6 ·

Facilmente a melhor modificação de baixo custo que fiz. Custou-me $30.
lol sim, o mesmo

se eu tivesse que escolher outra, seria o interruptor do sensor de guinada para desligar abs/abls/auxílios de tração

#4 ·
Amo esses espelhos! Eu não tinha certeza sobre eles, mas odiava os pequenos espelhos de fábrica, então tentei. Ironicamente, nunca mais vou olhar para trás 🤣

#25 ·

Adoro estes espelhos! Eu não tinha certeza sobre eles, mas odiava os pequenos espelhos de fábrica, então eu tentei. Ironicamente, eu nunca vou olhar para trás 🤣
Eles parecem enormes quando são colocados? Eles são especificamente para Frontiers ou são de um Titan?

#5 ·
Os meus favoritos abaixo de $300 são provavelmente o meu cb e o meu gmrs. Juntos, custam menos de $300. Eu acho que eles são legais e foi divertido instalá-los.

Attachments

#15 ·
Lâmpadas de farol Sylvania Silverstar. Não queria fazer LEDs, mas queria algo mais brilhante com mais alcance na estrada e nas laterais. Estes foram perfeitos, 1,5 anos depois e toda vez que dirijo à noite ainda penso comigo mesmo como estou feliz por tê-los trocado😂
Boa escolha. Todo mundo fala sobre como os LEDs são bons, mas os meus têm ventiladores com defeito e tenho recebido reclamações de pessoas que digo que estou cegando-as quando estou atrás delas, então voltarei para os halógenos em breve.

As caixas de refletores não são feitas para LEDs. Colocá-los contribui para a crescente tendência de pessoas que colocam acessórios de luz ofuscantes em seus veículos. Vejo Heeps dirigindo por aí com barras de luz e quero socá-los. O mesmo vale para os caminhões Carolina agachados com seus faróis apontados para o céu. Desconsiderado.

#11 ·
Não tenho certeza se este tópico é apenas para "mods" de motor, mas estou extremamente satisfeito com os meus amortecedores de capô ORG e com o controlador de acelerador Hikeit x9. Acho que o controlador de acelerador me custou pouco mais de US$ 100 quando eles estavam fazendo uma promoção de feriado.

#35 ·
#20 ·
Recuperando o apoio de braço de borracha vagabundo nas consolas centrais dos meus dois camiões. Custou-me cerca de $8 e cerca de 10 minutos do meu tempo. View attachment 347092
Eu também fiz isso! Com lã preta para que minha cachorra não a destruísse. Quando ela estiver menos agitada, vou mandar estofar e forrar os painéis das portas com tecido a condizer

#22 ·
Mod estranho, mas vale a pena = Bully Hitchstep no receptor do engate do reboque. Agora existem 2 pequenos arranhões/amassados nele que, aposto, foram de alguns idiotas que bateram na traseira da minha caminhonete. Eu prefiro ter esses pequenos arranhões/amassados lá do que ter um para-choque traseiro (cromado) amassado.

#32 ·
Okay, let’s see them. What are your favorite Frontier mods that cost less than $300! Go!
Que tal uma lista de um monte de mods úteis por menos de $300 no total?

Grande parte da minha lista é DIY, mas é assim que você consegue vários mods por menos, em vez de comprar kits pré-fabricados que são caros demais. Mas acho que tudo nesta lista pode ser feito por qualquer proprietário do Frontier, nada disso é "específico para aplicação ou hobby"... vamos chamar isso de "Raine's $300 New D40 Owner Combo" Haha

TOTAL $290

Se eu tivesse que gastar esses $300 em um único item, eu diria que o melhor mod por $300 foi meu Rigid Industries D-Series LED Driving Lamps.

#41 ·
Vocês que fizeram a capa do apoio de braço central, teriam por acaso um passo a passo do processo? Ou é bastante óbvio assim que você o tira?

Eu quero fazer isso há algum tempo. As unhas do meu cachorro arranham como cortar manteiga.

#42 ·
Vocês que fizeram a capa do apoio de braço central, teriam por acaso um passo a passo do processo?
Ou é bastante óbvio assim que você o tira?

Eu quero fazer isso há algum tempo. As unhas do meu cachorro arranham como cortar manteiga.
Desaparafuse-o do console, retire a capa, enrole-o em qualquer coisa, coloque tudo de volta. Meu filho de 16 anos fez o dele depois de me ver fazer o meu.