2012 pro 4 x transmissão MANUAL
Eu gostaria de saber o tipo e o volume de óleo que meu diferencial traseiro usa, entendo que existem diferentes tipos de diferenciais para as Frontiers.
Aqui está uma foto do meu diferencial. Obrigado a todos!
Por que você não usaria sintético? Só por curiosidade. Eixo de $4 mil, $30,00 a $50,00 (para Motul) em lubrificante. Realmente não faz sentido.O manual do proprietário diria 75W-90 para C200 e 75W-140 para o M226 que você tem. Na verdade, não é tão crítico, pois você não está lubrificando nada que realmente se importe. Óleo mais espesso pode proteger um pouco melhor e não tem desvantagens reais em um diferencial. Eu escolho 140 para meus usos, e uso 85W-140 porque posso obtê-lo em convencional em vez de sintético.
^^ISTONa minha opinião, se você tem algo que exige convencional para fins de garantia, com certeza, faça isso, mas eu mudaria para sintético assim que a garantia terminasse. Meus $0,02
Sim. é o sintético fazendo seu trabalho. Ele fica em todo lugar e deixa um filme. Isso é o que ajuda nas partidas a frioUma coisa que posso definitivamente dizer é que, depois de fazer uma troca de óleo sintético, noto que o óleo sintético é extremamente mais difícil de limpar das minhas ferramentas e da bandeja de drenagem. Normalmente uso um pouco de gasolina para decompor o resíduo e escoá-lo para um recipiente de coleta. Tenho que usar mais gasolina fresca para decompor aquele óleo sintético em comparação com o óleo convencional que sai facilmente???
Amsoil você pode usar 75w90 na traseira do C200.Estou apenas vendo o 80W-90 no C200 e 75W-90 na frente, que PITA. Estou devendo a quilometragem do meu '12 e agora tenho que decidir se tudo recebe um ou outro ou o peso correto em cada um.