Nissan Frontier Forum banner
21 - 28 of 28 Posts
Discussion starter · #21 ·
Obrigado por dedicar seu tempo para fazer a pesquisa e escrever, li duas vezes e você confirmou minha suspeita, o Z1 é superior. O parafuso para o suporte do painel e as porcas M-Lok são um design melhor e a estética é um bônus. Gostaria que tivesse sido lançado antes de eu ter meu Rubigrid, bem.
Se não houver nada de errado com sua configuração atual, não vejo motivo para mudar para a peça Z1.

Para sua informação, se você fosse mudar de Rubigrid para Z1, os furos extras na lixeira do painel OEM não são um problema (e vice-versa).

Eu nunca realmente usei M-Loks antes, agora eu vejo a engenhosidade deles com certeza.

Se não houver nada de errado com sua configuração atual, não vejo motivo para mudar para a peça Z1.
Para sua informação, se você fosse mudar de Rubigrid para Z1, os furos extras na lixeira do painel OEM não são um problema (e vice-versa).
Eu nunca usei realmente M-Loks antes, agora eu vejo a engenhosidade deles com certeza.
M-Loks são muito úteis e são usados em muitos itens. Meu rifle AR10 tem um guarda-mão completo do sistema M-Lok e eu o usei para montar pernas de bipé, uma de cada lado. Vê-lo passar para o lado automotivo não é uma surpresa, mas é uma ótima ideia, deve ser bem recebida.

owns 2014 Nissan Frontier Pro4x
Parte 2 foi postada. Também adicionado ao site, é claro.
Ótimo artigo como sempre, @raine
Sim. O bulletpoint vibra muito, mas estou surpreso que tenha acontecido com você no local onde você os montou. Eu suspeitava que fosse porque os cantos não eram suportados. Mas acho que é porque a placa só está presa à bandeja e toda a bandeja está vibrando.

Eu tenho meu tablet montado em um braço mais curto do que sua geringonça, então suspeito que seja por isso que ele não vibra muito... mas quando estou fora de estrada e tentando ter certeza de que estou pegando a trilha correta, vou parar ou pegar o tablet por um momento. Mas, caramba, até meu celular vibra o suficiente para ser irritante quando o uso para navegar nas estradas e caminhos acidentados da Califórnia.

Eu me pergunto se posso adicionar um pouco de espuma para reduzir a vibração. Ou talvez tentar fazer uma placa como a da Z1 e parafusar o bulletpoint.

Também me pergunto se o som de chocalho/vibração que ouço perto da coluna A do lado do motorista é realmente o porta-objetos chocalhando e o ruído está ecoando estranhamente no vidro para soar como se estivesse vindo da minha esquerda.

Quando recebi a unidade beta do bulletpoint, eu também mencionei que a placa superior deveria ficar nivelada com a parte superior do porta-objetos. Mas esse foi outro ponto que eles ignoraram e simplesmente entraram em produção.

Eu realmente preciso experimentar a versão Ford Ranger e ver se tenho a mesma vibração. Mas a vida continua atrapalhando.

Discussion starter · #24 ·
Ótimo artigo como sempre, @raine
Obrigado senhor

Sim. O bulletpoint vibra muito, mas estou surpreso que isso tenha acontecido com você por onde você os montou. Eu suspeitava que fosse porque os cantos não eram suportados. Mas acho que é porque a placa só está presa à bandeja e toda a bandeja está vibrando.
Pensei mais sobre isso depois do artigo... mesmo que o Rubigrid tenha aquela base de montagem muito, muito forte - ele está literalmente preso a um pedaço de plástico mais fino que só se encaixa no console central. Então, qualquer coisa com alavancagem suficiente para mover o Rubigrid (como peso de alto CG e/ou peso deslocado, como braços de montagem) também moverá a bandeja. Como a bandeja apenas se encaixa no lugar (não é aparafusada), essa é a receita para os ruídos de rangido.

O que eu não esperava era tanto rangido em estradas pavimentadas.

Eu me pergunto se posso adicionar um pouco de espuma para reduzir a vibração. Ou talvez tentar fazer uma placa como a da Z1 e parafusar o bulletpoint.
Não tenho certeza se estamos falando da mesma coisa - mas meu problema era rangido - não necessariamente vibração. A vibração é mais constante (como o notório zumbido de marcha lenta da 2ª geração)... enquanto o que eu experimentei era mais como "sons de torção" ao impactar com qualquer coisa na superfície de condução que não fosse plana.

Eu acho que para o Rubigrid seria difícil fabricar algo para se conectar ao suporte do painel por baixo... porque não haveria como chegar àquele parafuso específico graças à placa de montagem totalmente sólida do Rubigrid.

Quando recebi a unidade beta do bulletpoint, também mencionei que a placa superior deveria estar no mesmo nível do topo do compartimento. Mas esse foi outro ponto que eles ignoraram e apenas entraram em produção.
Talvez eles estivessem gastando mais tempo com a mercadoria de balas de rifle falsas bro-tastic :ROFLMAO:

Eu deveria postar a segunda parte, esperançosamente, até segunda-feira. Tenho todas as fotos prontas e dados/pontos de discussão, só preciso encontrar tempo suficiente para traduzi-lo para digitar muito.
Pergunta aleatória, se não se importar de perguntar. Não consegui encontrar isso na página da Z1, mas qual é o tamanho aproximado da plataforma?

Continuo considerando isso no painel, mas posso ter mais uso para ele primeiro abaixo. Não tenho um suporte de painel, mas deve ser bom para meu uso. Ou talvez ir com o Rubigrid, pois esta peça não é tão frágil quanto a bandeja do painel.

Image

Discussion starter · #26 ·
Pergunta aleatória, se não se importar de perguntar. Não consegui encontrar isso na página da Z1, mas qual é o tamanho aproximado da plataforma?

Continuo a considerar isso no painel, mas posso ter mais uso para ele primeiro. Não tenho suporte para painel, mas deve ser bom para o meu uso. Ou talvez ir com o Rubigrid, pois esta peça não é tão frágil quanto a bandeja do painel.
Meça a parte plana do compartimento do painel (a superior) e esse é o "tamanho aproximado".
Mas posso fazer uma medição real quando chegar em casa hoje à noite.

Meça a parte plana do porta-luvas do painel (a superior) e esse é o "tamanho aproximado".
Mas posso fazer uma medição real quando chegar em casa hoje.
HAHAHAHAHAHAHAHA

Você está correto. Isso passou completamente despercebido por mim. Eu posso apenas medir o meu, sem problemas. Meu Deus, eu preciso de mais sono 😂

HAHAHAHAHAHAHAHA

Você está correto. Isso passou completamente despercebido. Eu posso simplesmente medir o meu, sem problemas. Meu Deus, eu preciso de mais sono 😂
Eu tenho tapetes de borracha em ambos os compartimentos e o de baixo é maior. Se eu tivesse que adivinhar, é cerca de 2" mais longo e cerca de 1/4" mais largo.

21 - 28 of 28 Posts