Nissan Frontier Forum banner
81 - 87 of 87 Posts
Impressionante. Obrigado ao OP se ele ainda estiver por perto.

Gostaria de acrescentar uma nota: não se esqueça do 16576-EA200, que cobre as duas mangas de borracha na admissão da caixa de ar para o corpo do acelerador. Elas são puxadas quase sempre que você trabalha no seu motor, removendo-as e colocando-as de volta.

A peça acima inclui o duto de plástico, que você provavelmente não precisa. O conjunto completo custa 65,00-96,00 do revendedor, ou você pode obter um conjunto knock-off da Amazon por cerca de 23,00, que inclui apenas as mangas e algumas braçadeiras fracas. Reutilizei as quatro braçadeiras originais e parece estar funcionando bem. Bom ajuste apertado. Eu tinha um vazamento e nem conseguia vê-lo.

Mangueira de vácuo (página 2)

Mangueira de vácuo moldada
View attachment 84610

Mangueira nova, não há braçadeiras de mangueira de fábrica

22320-EA200

View attachment 84618
Posso confirmar que a mangueira de vácuo de 3,5 mm funcionará para substituir todas as 3 sem problemas. Você pode pedir o EA200 acima ou apenas usar um rolo a granel para todos os três, a última curva / cotovelo em uma extremidade pode ser formada apenas usando a mangueira do rolo e funciona bem, sem dobras. Apenas certifique-se de usar um tubo de parede pesada, estou fazendo todo o meu compartimento do motor em vermelho, incluindo as mangueiras de silicone Z1, então eu pedi isso de King Geoffrey of AmazonWorldLand. Acabei de instalar esta manhã, 4 de julho de 2023.

owns 2014 Nissan Frontier Pro4x
  • Helpful
Reactions: jjdcan
Agradecimentos há muito esperados por este post. Concluí uma substituição completa usando as mangueiras de silicone Z1 com braçadeiras OEM há alguns meses (e algumas peças a mais). Na época, eu consegui todas as braçadeiras de um revendedor online usando este post. Agora, acho que a Z1 tem kits agradáveis ​​disponíveis com braçadeiras OEM se você comprar suas mangueiras. Isso torna tudo um pouco mais fácil de juntar. As mangueiras Z1 também foram um pouco mais econômicas quando analisei os números.

Eu tive um dos encaixes de plástico da mangueira do aquecedor que quebrou. Felizmente, eu já havia planejado substituir ambas as peças pelas atualizações de metal (Dorman ou Z1). Eu recomendo-as para quem está a fazer este trabalho.

owns 2014 Nissan Frontier Pro4x
81 - 87 of 87 Posts