Minha esposa e eu compramos uma Frontier 2007 usada do revendedor Nissan na cidade. Temos constantemente obtido 21 mpg com ela na cidade. O mais baixo que vimos foi 18,5 mpg. Conseguimos pneus novos para ela que são muito mais robustos e os MPGs caíram em 1 mpg. Então, estávamos com uma média de cerca de 20 mpg na cidade. Nada mal. Desde então, nos mudamos para Las Vegas e durante toda a viagem, que foi inteiramente em rodovias/interestaduais, a quilometragem caiu e caiu e caiu e agora que nos estabelecemos, estamos obtendo 15,5 mpg. Rodovia e cidade. Não importa como eu dirijo, se eu acelerar desde o início ou se eu pisar no pedal do acelerador, é sempre a mesma coisa.
Estou me perguntando se a altitude mais alta do Colorado estava afetando a quilometragem a nosso favor. Também ouvi dizer que a ECU pode precisar ser "redefinida" para aprender as novas condições de direção. Isso é uma possibilidade? Tenho tentado evitar redefini-lo, mas dei a ele bons 1000 milhas para tentar reaprender os hábitos, mas nada mudou.
Tentamos todos os tipos de gasolina e, pessoalmente, tento me manter na Shell ou Chevron, mas tentamos muitas marcas diferentes. Não há nenhuma mudança.
Estou me perguntando se a altitude mais alta do Colorado estava afetando a quilometragem a nosso favor. Também ouvi dizer que a ECU pode precisar ser "redefinida" para aprender as novas condições de direção. Isso é uma possibilidade? Tenho tentado evitar redefini-lo, mas dei a ele bons 1000 milhas para tentar reaprender os hábitos, mas nada mudou.
Tentamos todos os tipos de gasolina e, pessoalmente, tento me manter na Shell ou Chevron, mas tentamos muitas marcas diferentes. Não há nenhuma mudança.