Alguém tem um diagrama de fusíveis para um Nissan Frontier SV 2019?
Ambos os bancos elétricos pararam de funcionar ao mesmo tempo, tenho quase certeza de que é um fusível. Ainda não encontrei nenhum gráfico ou detalhamento que seja rotulado como bancos elétricos. Há alguma chance de você me dizer onde ele está?Existe alguma fusível ou circuito específico que você está procurando? Talvez poste o que você está procurando para ajudar os membros?
Fiz uma cópia para imprimir para sua carteiraIsto deve funcionar, mesmo depois de 2014ym.
Fuse Box Diagram Nissan Frontier (D40; 2005-2014)
Fuse box diagram (location and assignment of electrical fuses and relays) for Nissan Frontier / Navara (D40; 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014).fuse-box.info
Obrigado pela sugestão Raymond. Sim, eu tinha verificado isso, mas mostra apenas fusíveis e alguns relés, não a luz de nevoeiro. Eu li o FSM e parece que muitos dos relés são realmente integrais ao IPDM após os modelos de 2010 e um deles é o da luz de nevoeiro. Então, terei que solucionar o sistema de controle para descobrir onde está o problema.Você já verificou a tampa do IPDM no compartimento do motor?
Sim, eu sei que este é um post zumbi, mas para quem puder ler isto acidentalmente, não, relés e fusíveis têm propósitos completamente diferentes e nenhum substituiu o outro. Raramente vi relés que incorporavam um fusível integralmente, mas o fusível ainda era substituível sem descartar o próprio relé.Interessante. Na minha cabeça, um fusível e um relé servem a propósitos ligeiramente diferentes, então fico surpreso que o relé tenha suplantado o fusível. Um quebra-cabeça para mim
Esses diagramas não estão corretos para os Frontiers 2020-2021. Ambos os anos modelo têm o trem de força da 3ª Geração. Isso significa que eles também têm o IPDM e as caixas de relés da 3ª Geração. Eles são completamente diferentes dos Gen-2 mais antigos em layout e numeração de fusíveis.Aqui está mais uma descrição completa de fusíveis e relés.
Diagrama da caixa de fusíveis Nissan Frontier 2005 - 2021 relé com atribuição e localização
Talvez seja útil também.