Nissan Frontier Forum banner

Diagrama da caixa de fusíveis Frontier 2023

9.9K views 9 replies 7 participants last post by  dl-vizh  
#1 ·
Preciso ligar a um fusível no meu Frontier SV 2023 para adicionar um monitor e algumas câmeras. Não consigo encontrar um diagrama da caixa de fusíveis em nenhum lugar. Alguém pode ajudar?

#4 ·
Só estou curioso para saber por que você preferiria um adaptador de fusível em vez de usar o conector de serviço auxiliar.

Pode comprar outros modelos baratos.

#5 ·
Eu esperava obter uma resposta para minha solicitação de uma caixa de fusíveis da cabine do 3rd Gen Frontier. Em vez disso, meu raciocínio está em questão. Como escrevi, estou familiarizado com o conector de serviço de acessórios (T99F6-4RA0A). Também estou ciente dos locais em cada lado do veículo onde ele pode ser usado e das etapas necessárias para acessar os pontos de conexão.

Como você quer saber por que prefiro usar um fusível, sou idoso e atualmente estou lidando com dores intensas no ombro direito devido à bursite calcificada. Portanto, prefiro conectar em um fusível de acessório localizado de forma muito conveniente dentro do porta-luvas do que ter que remover e substituir as peças necessárias para conectar o conector de acessórios. Na verdade, tenho dois dos conectores de serviço de acessórios em estoque. Eu os comprei de um revendedor local por US$ 10,21 cada, mais impostos. Ficarei surpreso se houver fornecedores terceirizados que possam bater esse preço.

Eu planejo usar os dois para revisar este projeto em uma data posterior, quando meu ombro não estiver causando dores intensas. Moverei os fios de alimentação necessários do fusível para os conectores. Se você está se perguntando por que eu usaria dois conectores, isso tem a ver com a localização de uma das câmeras.

Sou membro deste fórum desde 2010 e estou bastante familiarizado com os muitos tópicos de construção úteis, incluindo aqueles que descrevem a instalação dos conectores T99F6-4RA0A. No entanto, esta é a primeira vez em todos esses anos que postei uma pergunta. Desde que postei a pergunta, removi a tampa da caixa de fusíveis e encontrei o gráfico na parte interna.

E, sim, eu também tenho um extrator de fusíveis LP-Mini e um estoque de adaptadores e fusíveis LP-Mini. Então, eu não vou tentar usar minis ou micros.

#7 · (Edited)
Eu esperava obter uma resposta para o meu pedido de caixa de fusíveis da cabine do 3rd Gen Frontier.
Se você remover a tampa da caixa de fusíveis, encontrará um diagrama, tanto para a cabine quanto para a parte inferior do capô...

Eu preferia ligar em um fusível de acessório localizado de forma muito conveniente dentro do porta-luvas do que ter que remover e substituir as peças necessárias para conectar o conector de acessório.
Você terá que remover a caixa de luvas para acessar adequadamente o painel de fusíveis para passar fios para ligar nele. Na verdade, é mais fácil remover o painel de proteção e acessar o chicote de acessórios do que remover a caixa de luvas.

#9 ·