Preciso ligar a um fusível no meu Frontier SV 2023 para adicionar um monitor e algumas câmeras. Não consigo encontrar um diagrama da caixa de fusíveis em nenhum lugar. Alguém pode ajudar?
Se você remover a tampa da caixa de fusíveis, encontrará um diagrama, tanto para a cabine quanto para a parte inferior do capô...Eu esperava obter uma resposta para o meu pedido de caixa de fusíveis da cabine do 3rd Gen Frontier.
Você terá que remover a caixa de luvas para acessar adequadamente o painel de fusíveis para passar fios para ligar nele. Na verdade, é mais fácil remover o painel de proteção e acessar o chicote de acessórios do que remover a caixa de luvas.Eu preferia ligar em um fusível de acessório localizado de forma muito conveniente dentro do porta-luvas do que ter que remover e substituir as peças necessárias para conectar o conector de acessório.
Eu estava procurando a mesma coisa.... Encontrei este site por acidente, espero que isso ajude no futuro..Preciso ligar num fusível do meu Frontier SV 2023 para adicionar um monitor e algumas câmeras. Não consigo encontrar um diagrama da caixa de fusíveis em nenhum lugar. Alguém pode ajudar?